Resenha Velvet Teddy

Oi meus amores, sei que todo mundo baba nos batons nude "Kylie Jenner", eu por exemplo, sou louca para ter a coleção inteira de batons dela. Antes da dona da boca mais maravilhosa lançar essa linha própria, disse em uma entrevista que usava o "Velvet Teddy" da M.A.C, que é o batom que eu trouxe pra mostrar pra vocês. Assim que vi que ela combinava ele com o lápis soar, corri pra loja pra comprar,  foi uma eterna saga, fui 3 vezes e sempre esgotado, até que finalmente encontrei, e eu não tiro da boca, é um dos meus nudes preferidos. Um tom bem amarronzado, embora na foto não pareça, um nude escuro, com um leve tom de rosado.







Velvet Teddy tem acabamento matte, cobertura alta e possui textura cremosa. Vocês encontram na loja da MAC, no site: www.maccosmetics.com.br . E encontram na loja da Sephora, ou o site www.sephora.com.br Custa em torno de R$73,00
Espero que gostem de posts assim, beijos!

Um comentário :